segunda-feira, 24 de outubro de 2011

José Joaquim Pereira Legatheaux (GATO)

Legatheaux .Também massagista no futebol de salão ou futesal.

Hoje faz dos seus passeios diários para se inteirar das noticias desportivas e não só.






Mais uma foto de campeões com Gato como grande colaborador do futebol sénior.


Gato foi massagista do Trafaria,Pescadores,Monte,Piedade,Corroios, Amora,nas camadas jovens com êxitos em muitas equipas,(Algés Seniores),Subida de divisão.
Algumas das equipas que Gato foi massagista e aqui com o seu sogro Rafael Monteiro grande dirigente do seu amado Trafaria ,e outros dirigentes que deram muito ao clube.








1 comentário:

  1. Como no futebol a sempre histórias interessantes para contar pois Gato não podia fugir a regra!!!pois na minha ultima época de jogador do Trafaria gato foi na qualidade de dirigente ao Redondo para o jogo da taça de Portugal, durante o jogo ouve um infortuno o qual um nosso jogador teve de se deslocar ao Hospital de Évora.,tudo isto era normal se o responsável mássimo não tivesse entregue ao gato na altura 5.000escudos para o lanche dos jogadores,começaram a vir pratinhos de orelha de porco, chouriço ,paio.e outras coisas que não me lembro,pois o gato só dizia olhem que eu não pago!!!mas no fim tudo acabou em bem o jogador em causa voltou a camioneta, e Gato serviu de brincadeira até a Trafaria.

    ResponderEliminar