quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Amílcar Ferreira.( Tinha tudo para entrar na Alta Competição.).



                                                                               


                                                                          Montijo
                                                                Atlético da Malveira          
                                              Cova da Piedade-Almada A .C.(Juniores)
                                                        Cova da Piedade Juvenis
                                                             

                                                           Veteranos mas não muito.

                                    Aqui na companhia de Eça de Queirós e mais uns emplastros.

Veteranos do Cova da Piedade


1 comentário:

  1. NÃO direi que nutria por Amílcar grande consideração desportiva Mas quase sempre que a minha equipa de Juniores jogou com o Cova da Piedade ou foi a equipa que eu treinava CILINDRADA COM GRANDES JOGADAS DE Amílcar e golos o que me dava sempre vontade de o ver pelas costas!!? Mas quando tomei conhecimento da ida para o Odivelas e Malveira continuei a vê-lo em jogos que mostrou que merecia todo o meu reconhecimento e só fiquei surpreendido dele não atingir patamares mais elevados!??Tendo ele faculdades físicas enormes ,remate forte,técnica boa e rapidíssima que mais poderia ele crer. para ser jogador de Alta competição.

    ResponderEliminar